REDES

domingo, 26 de abril de 2009

CRONÓPIOS INVENTANDO MAIS , OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu recomendo, espero vocês lá!



O que estes Cronópios estão inventando agora? — você deve estar se perguntando. E nós respondemos: um Programa quinzenal com uma hora de duração, transmitido AO VIVO direto da Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Sim, é mais uma parceria da Livraria Martins Fontes e do Portal Cronópios. O seu programa nas tardes de domingo.
O formato é uma adaptação para a Literatura do gênero de comédia muito famoso nos EUA, a chamada Stand-up Comedy. Gênero que, também, está fazendo muito sucesso no Brasil. O diferencial é que não queremos fazer necessariamente ninguém rir. Queremos tocar, emocionar, levantar as pessoas.

Para isso o Stand-up Literatura contará com um autor convidado por programa. Ele preparará um set list de textos seus para serem lidos “em pé” (com ou sem música; com ou sem convidados), diante de uma plateia e com transmissão ao vivo pela TV Cronópios. O público participa no local e também por meio de chat na Internet. Após a apresentação o escritor responde a perguntas do público presente e do chat.



Podemos sintetizar o que vai acontecer nestas tardes de domingo como uma série de performances literárias com público presencial e virtual. Cá pra nós, um formato inovador.







Estreia:



Próximo domingo, dia 26 de abril, com início às 15 horas.



O primeiro convidado é o poeta Frederico Barbosa, diretor da Casa das Rosas e seus parceiros, os músicos Elisa Gatti e Irineu de Palmira.



Venha participar. Entrada franca.



Local: Livraria Martins Fontes e na Internet através do Portal Cronópios

Nenhum comentário: