REDES

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Olivia Byington



Folha de São Paulo 4 de fevereiro de 2009 -Surge uma cantora rejuvenescida, inteligente e mais interessada na beleza das músicas que escolheu que na potência da própria voz. A versão para "New World", que Björk consagrou no filme "Dançando no Escuro", surpreende. Sussurrada e pequenininha, revela sentidos que nem sua autora suspeitava que existissem. Ótimo.(Marcus Preto)
De fato o show" A vida é perto!, frase de Millor Fernandes, que dá nome ao show, mostra de fato que Olivia é uma das grandes Cantoras Brasileiras.Agora mais madura, solta intimista, de uma cultura e tanto e que sabe desenhar seu bom gosto na seleção musical.Seu passado atesta sua qualidade de intérprete , compositora num gosto simples,e ao mesmo tempo requintado e de infinita qualidade técnica musical e de fazer tocar os sentidos.Aplaudida de pè no Teatro Fecap-SP
Volta aos palcos de São Paulo uma temporada de 2 meses no Teatro Eva Hertz em agosto de 2009, da livraria cultura, fiquem atentos.Não se pode perder o show.Vi, gostei e voltarei a rever, divulguem!!!!!!!!
Vejam http://www.oliviabyington.com.br/

Nenhum comentário: