REDES

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A EMBRATEL DOS MEXICANOS E O TELEFONE LIVRE E A TELEFÔNICA DOS ESPANHÓIS E PORTUGUESES


Solicitei pedido de portabilidade de minha linha da da TELEFÔNICA PARA O LIVRE EMBRATEL. .Logo me enviaram um aparelho e após isto deveria ligar para um dado número em que se firmaria a portabilidade, pois estas eram as orientações recebidas por telefone quando tive a loucura de pedir a maldita portabilidade. Quando liguei eles afirmaram não ser possível fazer a portabilidade e só seria possível se eu eviasse a uma série de documentos: cic rg,-autenticados- comprovante de residência e carta em punho em que abriria mão da antiga linha e afirmando ser de minha propriedade, tudo com firma reconhecida; O motivo DESSAS EXIGÊNCIAS, segundo eles, era por ser meu caso atítipico -, ou seja, meu caso era atípico , mas não davam esclarecimento do porquê -atípico, e quando davam diziam que era para minha linha funcionar bem , ou outro atendente falava por haver um pedido de cancelamento, que eu desconhecia e assim foram os argumentos sem sustentação.Pedi cancelamento , pois me neguei a fornecer os documentos e passavam para o jogo do empurra empurra, impedindo-me de cancelar o pedido , mesmo TENDO me negado a fornecer os tais documentos, que eram imprescindíveis para a tal portabilidade .
Mesmo assim portaram meu número, sem eu consentir, aliás cancelaram.E mesmo eu tendo pedido a eles o cancelamento, e por sua vez,ter respondido a Telefônica, quando me ligaram para que eu confirmasse a portablidade por duas vezes e em ambas falei que NÃO, e ai o que aconteceu? Meu telefone está mudo há 7 dias. Quando alguém liga há uma mensagem -ESTE TELEFONE NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não me fornecem o número de protocolo da devolução do aparelho- A EMBRATEL para efeito de entrega nos correios com postagem não pagaAgora, tenho que pagar uma taxa a Telefônica para uma nova linha com resgate do antigo número.Por outro lado A Embratel não faz nenhum contato comigo, de acordo com o prometido pelo Telemarketing.
AGORA A EMBRATEL LIGA E A TELEFÓNICA NÃO CONSEGUE FAZER A TRANSFERÊNCIA E RESGATE DA LINHA , TENDO EU ME SUBMETIDO A COMPRAR UMA LINHA NOVA POR 110,00 REAIS E O TELEFONE CONTINUA SEM CONSEGUIR RECEBER CHAMADAS, APENAS FAZ , ISSO JA FAZ QUASE UM MÊS PROTOCOLO 48232876 .AS INFORMAÇÕES SÃO TOTALMENTE DESENCONTRADAS, CADA UM QUE DIZ UMA COISA QUE NAO BATE COM A OUTRA, E AGORA ME LIGARAM DA EMPRESA E PEDINDO QUE FOSSE ATÉ LÁ, PERGUNTEI EM QUE LOJA DA TELEFÓNICA? ELES NÃO SABIAM INFORMAR
Este é o país da ANATEL e onde Mexicanos Espanhóis, Portugueses e Italianos mandam na comunicação fixa e Móvel e está Chegando A VIVENDI -FRANCESES.

Nenhum comentário: