REDES

sexta-feira, 5 de março de 2010

Turismo interativo emociona hóspedes da Pousada da Paixão















Os hóspedes da pousada podem estrear como figurantes do espetáculo
Foto: Divulgação



Foto: Divulgação
Para aquelas pessoas que além de assistir sempre quiseram participar de uma encenação da Paixão de Cristo, uma boa opção é se hospedar na Pousada da Paixão, em Nova Jerusalém, no Agreste pernambucano.

No local, o descanso no feriadão está aliado à emoção da data, além da estreia no teatro. A pousada foi criada originalmente para hospedar os atores e atrizes que atuam na recriação dos último passos de Jesus na Terra, mas há oito anos vem ofercendo a opção para o hóspede ser figurante do maior espetáculo ao ar livre.

A construção que fica instalada dentro das muralhas da cidade-teatro continua recebendo os atores principais do elenco do espetáculo. Para dar o clima e animar os visitantes a serem atores por um dia, a Pousada da Paixão conta com um cenário semelhante ao da Jerusalém dos tempos vividos por Jesus.

A proposta é a seguinte: em dois dias e duas noites de hospedagem, o vistante assiste a uma encenção no primeiro dia e, caso se interesse em participar, na manhã seguinte, eles ensaiam e recebem as instruções necessárias dos monitores para, à noite, devidamente caracterizados, estrearem como figurantes.

Para quem for fã de algum ator que faça parte do elenco, a melhor notícia: os hóspedes recebem credenciais especiais para ter acesso aos mesmos ambientes que os atores.

Nenhum comentário: