REDES

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Livraria Cultura desmente boatos de que sairá do Recife Antigo Publicado

Do JC Online

A Livraria Cultura está no Recife desde 2004

Os boatos de que a Livraria Cultura, localizada no Recife Antigo, se mudaria para o Shopping Recife causou muita repercussão no Twitter. A Assessoria de Imprensa da rede de lojas instalada em cinco cidade no País se apressou em desmentir a informação: "Não estamos de mudança de local no Recife", disse.

Segundo a Livraria Cultura, não houve nenhuma conversa com o Shopping Center Recife para a instalação de uma loja no local.

Uma nota divulgada na imprensa local ajudou a dar força ao boato. Segundo o texto, um dos motivos para a mudança seria o volume de vendas da Saraiva Mega Store, que praticamente não tem concorrentes no shopping.

A assessoria informou que, no ano passado, a unidade do Recife teve um crescimento de 15%,que o movimento na loja é satisfatório e que eles "estão satisfeitos com o desempenho no Paço Alfândega".

"Nós estudamos propostas enviadas por shopping centers antes de instalarmos unidades em outras cidades. Soubemos que vão construir um novo shopping no Recife. Talvez o boato possa ter começado a partir disso", afirmou, por telefone, Thaís Arruda, responsável pela Comunicação da Livraria Cultura.

A Livraria Cultura tem nove lojas presentes em cinco cidades no País. No Recife, está presente desde 2004 e foi inaugurada com o Shopping Paço Alfândega.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nenhum comentário: