REDES

domingo, 6 de junho de 2010

TV GLOBO FAZ CAMPANHA PRO SERRA

BY CLIK PB

enviado por Robério Eloy em 18 de maio de 2010
Antes de fazer este comentario, descobri o que muitos já estavam desconfiando, claro! A Globo vinha fazendo campanha antecipada para o José Serra, a imagem é nítida, a muito tempo que eu comentava tal façanha da Globo, mais só besta que não via. E ainda usava seus atores para fazer comentarios tipo: O FUTURO DEPENDE DE VOCÊ.
Quando menos esperei fui surpreendido com a seguinte matéria:

A TV Globo decidiu suspender, no final da tarde desta segunda-feira (19), a transmissão da vinheta em comemoração ao aniversário da emissora, após um dos coordenadores da campanha do PT à Presidência, Marcelo Branco, insinuar que o jingle fazia propaganda disfarçada para José Serra, pré-candidato do PSDB.

A vinheta diz “todos queremos mais” – enquanto o slogan do tucano é “o Brasil pode mais”. O filme, que conta com a participação de 90 artistas, apresentadores e jornalistas da emissora, tem duração de 30 segundos e foi veiculado pela primeira vez no domingo (18).

Em seu Twitter (serviço de microblogs), Branco – que é responsável pela campanha da pré-candidata Dilma Rousseff na internet -, disse que a emissora teria se “inspirado” na ideia de Serra ao lançar o jingle que diz:

- Todos queremos mais. Educação, saúde, e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais.

Nenhum comentário: