domingo, 10 de outubro de 2010

O PERFIL DE SERRA PARA SER PRESIDENTE :É ISTO QUE QUEREMOS?

Um senhor que se bandeou para a direita, negando todo um passado ,que diz ele,ser de luta, e agora toma rumo de direita.
Um governo desastroso em S.Paulo, com super população, e que quer atrair mais, mas não dá condições dignas de moradia, educação, saúde, trabalho, transporte e permite o colapso do metro.
Um homem do atraso tecnológico, junto com o Dem, aonde vemos o símbolo da cidade -Av Paulista, destruída, sucateada, com assaltos a mão aramada, em bocas de Metro, Bancos, SEM WIFI, quando em Copacabana - Rio , já temos?
É este o homem, que se quer como presidente?
Um homem, que sucateou a USP, bateu em estudantes e destruiu, mais a ainda, a educação pública do nível médio e ainda os remanescentes do Ensino Fundamental?
Um governo que acabou com o livro didático escolar fazendo verdadeiras imbecilidades nos conteúdos do material escolar
Um governo psdebista que atacou nossos mananciais de água,rodoanel, que destruiu a Mata Atlântica, que não encherga a bela cidade de Santos e a destroi.
Um homem, sem transparência Internacional, criticado pela mídia internacional, no que toca ao sistema prisional, ecologia, saúde, educação,entre outros desastres seus.
Precisamos ter memória e revolver a história para saber em quem votamos; ele apaga omite a história para querer ser eleito e nós não vamos permitir, pois sabemos e padecemos de nossas marcas que foram deixadas em nós pelo desatinos deste senhor, sem porte para uma presidência deste país.
A burguesia deste estado de São Paulo quer tê-lo para manipular o governo do país, com apoio da imprensa golpista deste estado e do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: