sábado, 20 de novembro de 2010

Mackenzie -OS PRESB'ÍTEROS DE PRECONCEITO E ÓDIO ISTO É A UNIVERSIDADE MACKENZIE

Nos piores anos do regime militar a Universidade Presbiteriana Mackenzie ficou conhecida por abrigar membros do Comando de Caça a Comunistas e vários outros grupos de alunos favoráveis à ditadura.

Quarenta anos depois a direção da universidade levanta a bandeira do ódio, ao defender a livre expressão do preconceito homofóbico.

Um adolescente atacar homossexuais na Paulista ou um militar de baixa patente e nada na cabeça atirar em um gay depois da Parada Gay é um horror, mas vem de pessoas ignorantes e sem noção de seu papel na sociedade.

Bem diferente do tal Reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes, que assina como Chanceler da Mackenzie (wadafuck?). Esse cidadão está estimulando os piores sentimentos em seus alunos, que deveriam estar sendo educados para um país melhor e mais tolerante.
Essa gente, sim, é a escória da sociedade.

Felizmente na cerimônia de encerramento do 18o Festival MixBrasil vários premiados se manifestaram contra a universidade que exige o direito de ser homofóbica. Um dos realizadores mais exaltados mandou todos no Mackenzie tomarem no cu.
É o que merecem.

Está na hora de pararmos de ser bonzinhos e aceitar passivamente qualquer tipo de agressão. A militância lgbt, que tem rabo preso em várias instâncias do governo, já fez o papel vergonhoso de não se manifestar quando fomos usados como prendas às lideranças evangélicas por Dilma e Serra no segundo turno.

Eles têm que ter medo de se meterem conosco também.



Escrito por Andre Fischer às 18:52:18

Um comentário:

Jonatas disse...

Paulo, vc acabou de entrar em contradição, vc q foi ofensivo, e se o Augusto Nicodemus ou o Mackenzie quisessem, poderiam processar a vc e esse realizador deste festival. Leia a carta do chanceler, e vc verá que é uma visão cristã quanto ao ato homossexual, somente isso, nada instigando agressão fisica ou moral, pois isso é contra os principios do Mack e da IPB. Meu amigo, conhecimento das coisas hj em dia eh fundamental para nós não sermos injustos uns com os outros, concorda? sendo assim, as pessoas que atacam esta carta estão sendo hipocritas, pq qrem a liberdade (que ja tem e que a igreja e a instituição de ensino não atacam), mas qrem apavorar a sociedade e os evangelicos. Meu amigo, não concorda conosco, presbiterianos? ok, nós tb nã concordamos com vc, e aí? vms no ofender desta forma, ou matar uns aos outros? bom, os presbiterianos de verdade nunca irão na sua sanidade agredir um homossexual, mas tb nunca deixará de flar oq pensa sobre o assunto. Tenho uma amiga q tem essa opção e, trato ela bem e digo + eu a amo, mas se for preciso falo pra ela que perante Deus, ela está errada. Se ela se ofender, como vcs, estaria sendo injusta (repito, como vcs), e eu não poderia não fazer é nada, mas negar uma doutrina q está de acordo com minha fé: NUNCA! SOU LIVRE PRA ISSO! Q Deus te abençoe e te dê + sabedoria nas palavras!