domingo, 8 de abril de 2018

A prisão de Lula não abriu caminho para a prisão de ninguém.


CAPTURAS DO FACEBOOK

















DELEGADO FEDERAL TENTA HUMILHAR LULA

Um delegado federal fotografou o Presidente Lula dentro da viatura policial, durante a operação que o levou preso no início da noite deste sábado, em São Bernardo do Campo. A imagem, capturada de maneira furtiva, e distribuída em um grupo de WhatsApp. é uma flagrante violação à Constituição. 




Durval Teixeira está  se sentindo com raiva.
4 hSantiago, Chile
Aos que se iludem na ideia que a prisão de Lula é o caminho para as prisões de corruptos como Aécio, Temer, Rodrigo Maia, Geraldo Alckmin, José Serra, Aloísio Nunes, Álvaro Dias e mais 80% do congresso e do Senado:
A prisão de Lula não abriu caminho para a prisão de ninguém. Sua condenação foi sem provas alguma.
O judiciário foi totalmente arbitrário, atropelou inúmeras vezes o rito processual normal e em pontos a própria constituição.
O judiciário provou inúmeras vezes que tem lado, e está do lado da burguesia. Ou seja, o mesmo lado em que Temer, Aécio, Rodrigo Maia,..., têm jogado.
Prenderam um inocente hoje. Não só um inocente, mas o maior e melhor presidente que esse país já teve.
Não há provas de que o apartamento seja dele. Ou melhor, tudo que se tem, prova o contrário!
O apartamento não é do Lula. Tudo leva a crer que a OAS queria que o Lula o pegasse para si. Talvez, possa Lula ter se interessado pelo mesmo, até mesmo através de compra. Mas isso não significa ter (eu quero ter uma Ferrari, mas não tenho! E paro e aprecio quando vejo uma). Os documentos de posse do imóvel estão no nome da OAS. O imóvel foi penhorado em troca de um empréstimo para a OAS.
Não há nada que ligue Lula a posse do Imóvel a não ser uma delação. Uma delação que, quando foi feita pela primeira vez, foi invalidada. E nessa tal primeira vez, nada contra Lula foi falado. E somado a isso temos o audios dos donos da JBS (os irmãos Batistas, donos da friboi que todos disseram e juraram ser do filho de Lula) aonde eles deixam claro que estão tranquilos, pois que estavam sendo acessorados pelo procurador, auxiliar do entao PGR, Janot, sobre o que deveriam dizer nas delações para que elas fossem validadas e eles se safassem das penas.
Podemos discutir se gostam ou nao do Lula e da forma como governou. Mas não podemos discutir sobre fatos e provas, esses são tangíveis e imutáveis. Não podem ser como opiniões.
O que hoje assistimos foi a mais um episódio de uma perseguição política.
Hoje não prenderam o homem Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje prenderam o Lula, e os ideias que esse nome representa. Os ideias de um Brasil independente, da diminuição da desigualdade social, de "um Brasil um país de todos"! Ninguém da burguesia esperava que um nordestino semi analfabeto faria tanto em tão pouco. Ele impressionou o mundo por ser um grande articulador. Dessa forma ele acabou com a fome no Brasil, pagou o FMI, criou uma reserva de 280 bi, fez 18 novas universidades fora a ampliação das já existentes, criou mais de 400 escolas técnicas, acabou com a crise elétrica com a construções de usinas hidrelétricas, termelétricas e eólicas, fez a transposição do rio São Francisco, descobriu e conseguiu extrair petróleo do pré sal, entre inúmeras outras coisas como a reativação dos nossos estaleiros ( agora novamente parados sendo sucateados).
Então, caiam na real. Prenderam um inocente! A corrupção perpetua mais livre do que nunca. E enquanto toda essa palhaçada se desatina, nossa soberania, nosso pré sal, nossas estatais e os nossos direitos desaparecem nas mãos imundas do Temer e dos demais ratos do congresso e do senado.
Acordem!!! Já passou da hora! Já perdemos muito!!!

Nenhum comentário: