quarta-feira, 27 de junho de 2018

A DISCRIMINAÇÃO NO AIRBNB COM A LÍNGUA NOSSA - O português- Brasil

-Enviado por umm SUPERHOST DO AIRBNB BRASIL SP.

A DISCRIMINAÇÃO NO AIRBNB -EMPRESA QUE TRABALHA COMPARTILHANDO- pago -alojamento-casas aptos, quartos etc... eles tendo as taxas de lucro deles-


O AIRBNB vem discriminando a língua portuguesa, não há atendentes 24 horas, só em inglês, tem durante 12 horas +_ , apenas e por portugueses. E não se consegue falar na nossa língua, vão escutando: Se eu moro no Brasil recebo alunos, que co-oriento teses dissertações, mesmo sendo koreanos, canadenses, colombianos etc falam português, hospedes do mundo todo e muito, muito mais do BRASIL.Agora sou impedido de ser anfitrião da Reserva Instantânea aquela que você não consulta o anfitrião e que eles privilegiam na busca aparecendo em primeiro plano, pois tentei alertar na minha descrição que não falo inglês, pois muito bem , agora se eu digo que só sei falar português, para eles é ato discriminatório, agora se recebo hóspede que fala só inglês, ele estando no meu país, na minha casa , depois o hóspede me avalia mal porque não o entendo; não é discriminação ,dar para entender a discriminação ? Não me nego a receber qualquer etnia, raça, qualquer cor , gênero apenas peço, aviso que fale português fluentemente ou tente mas para eles isto é discriminação. Isto é o Brasil invadido pelo imperialismo da língua inglesa e multinacionais.

Vejam o que me me diz, uma atendente -não por fone , pois via fone ninguém sabia falar português ou espanhol - então apelo para o suporte virtual- da rede ela me manda via texto - tipo uma regra de conduta do site, depois de r oito horas, de um caso, de hóspede que não fala português e não leu o aviso-que não falo inglês , aliás os hóspedes não leem quase nada, só olham foto e preço, a maioria, bom, ela me diz que estou descriminando a NACIONALIDADE, ora isto é linguística e quando eles não tem atendentes para me ouvir na minha língua, só em inglês o que é isto ? discriminação bruta!!!!!!! Isto merece ser apurado internacionalmente; Agora sabe o que é isto, resultado de não impormos nosso idioma falando-o lá fora.Agora outra incongruência admitem que eu tenha o anúncio, mas não na reserva instantânea, mas aí não serei destacado na busca de reservas quando os hóspedes acessam o site deles em busca de um local, no meu caso uma suite Isto é inconstitucional e criminoso! Lembremos também, as nossas placas turísticas, em algumas grandes cidades estão em inglês e português e nada de espanhol, isto sim é discriminatório sim, como também nos voos domésticos, o comissariado faz avisos em português e Inglês, e nada de espanhol, mesmo a Avianca.- colombiana oi foi de nascimento.
DIVULGUEM!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!

Nenhum comentário: