REDES

sexta-feira, 10 de julho de 2009

PRODUÇÃO EDITORIAL EM MULTIMEIOS NA ANHEMBI MORUMBI NOTURNO CAMPUS CENTRO BRAZ




O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE PRODUÇÃO EDITORIAL EM MULTIMEIOS
A migração de conteúdos “offline” para mídias digitais tem gerado mais vagas de trabalho para o produtor editorial, tornando o mercado de trabalho promissor. Isso se deve à necessidade de interatividade com o conteúdo que o mercado exige cada vez mais. A participação deste profissional durante a produção de materiais vindos de mostras de cinemas, festivais de teatro, música e exposições culturais são exemplos de um novo nicho que também desponta no mercado para o produtor editorial.

FORMAÇÃO DE ALTO NÍVEL
Nota máxima no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), o curso de Produção Editorial em Multimeios foi estruturado para oferecer a você uma formação completa, com foco nas principais atividades da produção editorial e em segmentos de mercado emergentes, como o Terceiro Setor e Educação a Distância. Por isso, foi indicado como um dos melhores cursos do País, avaliado com quatro estrelas no Guia do Estudante Abril.

INCENTIVO À PERCEPÇÃO CRÍTICA

Aqui, você será estimulado a ter uma percepção crítica e a desenvolver o pensamento estratégico, visando uma formação voltada ao empreendedorismo. Desde o primeiro semestre, você terá uma visão ampla e diversificada da profissão, por meio de projetos interdisciplinares, atrelados às diversas mídias e em diferentes níveis de complexidade.



INFRAESTRUTURA DE NÍVEL INTERNACIONAL
Desde o início do curso, você será envolvido em atividades práticas, nas mais diversas áreas. Para potencializar seu aprendizado, contará com o apoio de uma infraestrutura de ponta, com mais de 1.000 m² de área total de estúdios para produções audiovisuais. As instalações são totalmente equipadas para a prática de atividades em rádio, televisão, cinema, jornalismo e publicidade e propaganda, atendendo às altas exigências do mercado de comunicação e multimídia. Além disso, você conta com uma biblioteca com amplo acervo de áudio, vídeo, filmes e periódicos, entre outros.

HORÁRIOS DE AULAS


Noturno
Segunda a sexta-feira: das 19h20 às 22h55
CORPO DOCENTE QUALIFICADO
Você terá aulas com os melhores professores do País, a maioria deles mestres e doutores, formados por universidades renomadas do Brasil e do exterior. A maioria também atua no mercado editorial, ocupando cargos de liderança em grandes editoras, escritórios de edição de textos e imagens, programação e serviços gráficos, além de empresas de comunicação do País, o que garante a qualidade do ensino teórico e prático. Além disso, muitos possuem experiência internacional como executivos, docentes ou pesquisadores.

http://portal.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=%5Ftemplate04&infoid=137&sid=11
veja

Nenhum comentário: