REDES

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BRASÍLIA-Mostra de dança contemporânea continua no CCBB


Mostra de dança contemporânea continua no CCBB
14/08/2009 18h05
Com a intenção de apresentar a diversidade da dança contemporânea em perspectivas e dramaturgias, a mostra Movimento D traz, de 07 a 23 de agosto, espetáculos inéditos de dança contemporânea de três das mais representativas companhias de dança do país.

Além dos espetáculos, a programação conta com duas oficinas gratuitas com Andréa Maciel e Érica Bearlz, bailarina e ensaiadora da Quasar Companhia de Dança, graduada em dança pela Unicamp. Serão disponibilizadas cerca de 20 vagas por oficina, onde os participantes poderão refletir sobre os diferentes processos criativos de dois importantes e premiados coreógrafos brasileiros.

Sessão especial - No dia 20, às 20h, será realizada sessão gratuita para alunos e professores da rede pública de ensino do DF do espetáculo “Meu Prazer”, da Márcia Milhazes Companhia de Dança. Após a sessão, Márcia Milhazes conduzirá um bate-papo sobre a temática e o processo criativo do espetáculo, numa ação de estímulo ao público jovem à aproximação, apreciação e reflexão estética.

Programação
14 a 16 de agosto: temporada da Andréa Maciel Cia de Dança -Gravidade Zero: movimento#3
21 a 23 de agosto: temporada da Márcia Milhazes Cia de Dança - Meu Prazer

Confira a programação das oficinas
Horário: até 23/08. Sexta e sábado, às 21h; domingo às 20h.
Endereço: Centro Cultural Banco do Brasil - SCES, Trecho 2 Conjunto 22
Preço: R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia-entrada)


JORNAL ALÔBRASÍLIA

Nenhum comentário: