REDES

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Internet



Para viajar, para se preparar para a compra de 6 a 10 pessoas só usam a Internet de acordo com o estudo "O processo de compra de viagens", produzido pela Médiatrie para Easyvoyage.

Internet tornou-se tão ativo na vida dos consumidores que o mundo não pode viajar sem ele. 94% dos usuários de internet utilizam pelo menos uma vez para se preparar para as suas férias, 60% não passam por ele.

A Web tornou-se a principal fonte de informações para futuros viajantes. 93% dos internautas dizem infomediation visitar os sites de comerciante, e 86% dos locais (não-locais do mercado que oferecem informações e conselhos), antes de sair.

As principais fontes são os sites das unidades de comparação (72%), seguido de perto por sites de agências on-line (67%). Os motores de busca (59%) e sites de avião no pódio.

Se a principal motivação dos usuários que compram suas viagens on-line é o preço (88%), eles também apreciaram a possibilidade de reservar e pagar em qualquer momento (77%), ea velocidade da operação (62%).

Agências de viagens têm perdido muito terreno nos últimos anos, mas eles mantêm algumas vantagens, especialmente para viagens de ida para o cartão (17% dos compradores contras agência clientes 10%) ou excursões empacotadas (13% contra 5% na Internet) .

Pesquisa foi realizada em 25 de setembro a partir de 30, 2009, entre 1.000 pessoas com mais de 18 anos que compraram pelo menos um produto do curso ao longo dos últimos 12 meses.tradPaulo Vasconelos
Pour Le Liberation Paris http://voyages.liberation.fr/actualite/60-des-internautes-achetent-leurs-voyages-exclusivement-sur-internet

Nenhum comentário: