REDES

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

REDE GLOBO-QUEM ENSINA SABE- PASSIONE-SORDIDEZ E PERVERSÃO

O perverso está em todos os lugares e na GLOBO, há um time que se serve da condição perversa como SILVIO DE ABREU e tantos outros, que o acompanham e pedem suplicam por um papel.
O elenco está a serviço da emoção perversa, mas rende share, rende ibope, e satisfaz aos perversos e alimenta a perversa Rede Globo, no seu IBOPE.
Passione é lição de casa da perversão, da anti-ética, da submissão do poder.
Ali em PASSIONE, há tudo que a própria rede de TV EXULTA para prender , confinar um público, que se satisfaz com , com a ideologia PORCA da REDE, que prega o que faz, isto sim , é sincero.
E isso é feito como um POLVO,como sua amiga usa metáfora, _ A VEJA, em que OS SEUS TENTÁCULOS, passam pelo jornalismo , de baixa qualidade A rede de TV - a famosa , usa e abusa deste perverso que passa pelas mini-séries, que com títulos-autorias de famosos-;pensa ELA que limpa sua perversão CAPITALISTA alienada.
A CLARA É A REDE GLOBO, A AVÓ DE CLARA, e MELINA são A REDE GLOBO, mas ela pensa que limpa com- quem amamos e admiramos, Fernanda Montenegro e com Irene Ravache, esta , no seu personagem,na zombaria dos paulistas.E os atores exultam uma performance da representação da pobreza, de valores, em que a sociedade faminta chupa, come esta maldade, e que é dela própria.
E os nossos ídolos, ente outros,- como os citados- são aprisionados por contratos infames!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!que a tudo obriga.!!!!!!!!!!
E Bete Gouveia, também que ser a REDE , e o é, na sua mansidez, e compreensão hipócrita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta é a lição de casa da Rede , dita poderosa, e que começa a cair. e vai cair mais.
A perversão de Silvio de Abreu é a da própria que lhe paga, e ele se delicia e se submete ao cancro, que diz e propõe , com a desculpa de que tudo está no Social.
Mas eles destacam, sublinham a infâmia , o abjeto, o deplorável, e assim ensina, propõe modelos para o social, e assim fazendo zomba de todos nós.Ela é a própria aliciadora, como avó de CLARA.
Esta é a Rede Globo de Televisão, que na sua sordidez discursiva , amplia o seu perverso em Passione , como o faz , com outros produtos seus espalhados em sua grade.
Como será o perverso do debate político das eleições??????????????????????????????????

Nenhum comentário: