REDES

domingo, 25 de março de 2018

NETFLIX A SERVIÇO DA ESCÓRIA E DO FASCISMO

A NETFLIX FASCISTA


Esta empresa esconde-se,  há muito tempo, no entretenimento, achando que o público é bobo.
Já nas séries americanas, observem como ela trata os Latinos.Ela  aproveitou-se  no Brasil, da recusa do público a Rede Globo e seus filmes, para entrar com força.
Na série atual, O mecanismo,dirigido pelo Padilha, ele lança propositadamente, num momento fatal para a situação do LULA.Isto é deplorável, pois trata-se de um mecanismo de Marketing estratégico.
Como fala meu amigo e jornalista Emerson Lopes ..."Mas gente... É chover no molhado. A série foi baseada em um livro pró-Moro, escrita, produzida e dirigida por pessoas pró-Moro e dirigida por um profissional que faz parte do Instituto Millenium." Queriam o quê?
Portanto, cuidado, se saímos da globo podemos estar do mesmo jeito nela com a Netflix.Aliás de onde veio o financiamento desta série? Prefira : Prime Amazon, YOUTUBE, QQfilmes, Popcorn Paulo Vasconcelos
* A série foi produzida pela Zazen Producões a qual José Padilha é sócio. Informações disponíveis IMDb -Internet Movie Database

Vejam matéria do Jornal 247  https://bit.ly/2pEQoOY
O lançamento da série O Mecanismo, na Netflix, revoltou muitos dos assinantes do serviço, que já entram em contato com a empresa americana exigindo um pedido de desculpas ao Brasil. Nas redes sociais, várias pessoas já anunciam que estão cancelando a assinatura da Netflix por conta da produção. Pablo Villaça, um dos mais importantes críticos de cinema do Brasil, é um dos que suspendeu sua conta. 
Dirigida por José Padilha, famoso pelo filme Tropa de Elite, a série deliberadamente tenta prejudicar a esquerda brasileira. Lançada no que seria a antevéspera da prisão do ex-presidente Lula, a produção diz ser "ser baseada em fatos reais", mas é uma coleção de preconceitos e "fake news".
Entre as cenas mais grotescas, o doleiro Alberto Youssef frequenta o comitê da campanha do PT, a presidente Dilma Rousseff grava um pronunciamento eleitoral sobre como "estocar vento" e o ex-presidente Lula diz a Michel Temer para não se preocupar com os "açougueiros" da JBS.
Confira abaixo algumas das manifestações do assinantes da Netflix enviadas ao 247:
- Valmir Lauda:
Hoje eu desisti definitivamente em assinar a Netflix ao qual estava estudando em fazê-lo, justamente pois assisti o primeiro capitulo dO Mecanismo. Vocês deveriam pedir é DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO já que dizem que a série é baseado em fatos reais, mas pelo que vejo é uma bela propaganda contra o PT, mostrando mentiras em seus textos. LAMENTÁVEL A POSIÇÃO DESTA EMPRESA EM PLENO ANO ELEITORAL. Em minha opinião deveriam retirar de vez do âmbito desta empresa esta série PROPAGANDA.
- Luciana Escobar:
Fiquei horrorizada com essa série monstruosa e mentirosa lançada pelo asqueroso Padilha, pela Netflix. Minha assinatura está cancelada. Amo meu país. Não posso concordar com uma aberração dessas. Consciência, coerência e princípios democráticos são fundamentais. Lula tem o respeito de todo mundo civilizado e não merece isso.
- Alexandre Rangel:
A série O Mecanismo é um crime contra o Brasil e seu povo! Selton Melo perdeu a credibilidade que ele tinha comigo!!
FORA NETFLIX!!
- Maria das Graças Pereira:
FORAAAAAA NETFLIX.RESPEITO AO NOSSO PAÍS! FORA NETFLIX, FORA NETFLIX! RESPEITO AO BRASIL. NOS ERRA,VAZA!
- Cordélia Costa:
Estou furiosa com a Netflix, com o diretor, produtores e atores, mas qual seria a alternativa fora a Netflix? Temos que buscar e divulgar.
- Marlene Oliveira:
Estou indignada em ver a participação da Netflix nesta manipulação terrível que vivemos nestes últimos anos, não assisto desde 2016 nenhuma emissora de tv no Brasil, cortei Sky porque também continha essas emissoras na grade de programação, então assinei a Netflix e neste momento estou me sentindo totalmente desrespeitada vendo está empresa se rendendo as mesmas mentiras e ódio, irei suspender minha conta caso está série ou outras no mesmo sentido sejam veiculadas através da mesma. 
- Alexandre Rangel:
A série O Mecanismo é um crime contra o Brasil e seu povo! Selton Melo perdeu a credibilidade que ele tinha comigo!!
FORA NETFLIX!!
- Antonio Lopes:
Sobre a série O MECANISMO é falsa só com mentiras , Netflix sua conduta é deplorável.
- Maria Fernanda Lima Costa:
Reforço iniciativa do Brasil 247 em protesto à escabrosa série do José Padilha na Netflix. 
- Bia Domingues:
Por favor, incluam meu nome entre aqueles que se juntam ao Protesto contra a Netflix pela exibição da série Mecanismo.
Fora Temer!
Lula 2018!
- Marcos Biscaia:
Eu não tenho assinatura no Netflix mas um parente que compartilha comigo a licença, de forma que é permitida, como ainda não se convenceu de cancelar minha saída foi dar dislike.
- Sergio Paiva Ribeiro:
Quero aqui registrar a minha revolta com a Netflix pela apresentação dessa série "O Mecanismo" e a propaganda feita para vendê-la. Estou com vocês. Contem comigo.

Nenhum comentário: