REDES

quarta-feira, 10 de julho de 2019

ELA REPRESENTA MILHÕES DE BRASILEIROS ANÔNIMOS QUE NÃO PODEM FALAR

A REFORMA-DA PREVIDÊNCIA- PARA MORTE LENTA NOSSA!

A miséria política que vivemos patrocinada pelo governo eleito  por eleitores e abistêmicos ao voto- os que anularam ou votaram em branco-2018- produziu  e vai produzir mais infãmia e covardia neste país.A reforma da previdência é um dos momentos,como outros que já ocorreram, mas outros virão!

O mundo sabe da esbórnia em que se encontrat O BRASIL.O senhor Jair governado por Onix ,Paulo Guedes,Moro- com retarguada da direita dos militares e conluio do judiciário junto ao comando da elite  industrial/rentista expõe o país a retrocesso jamais visto numa  chamada república.

Sairam os portugueses, espanhois mas permanecem, UE, com destaque para os ingleses -city london- e os EUA,wall street -representados aqui também pela elite fétida,corrupta, nazista   ditando-nos ordens de uma necropolítica, filha do neoliberalismo  infame.

O congresso pela direita nos entrega à morte sem direito a caixão e cova, que dirá cremação.

A Câmara dos Deputados é a besta fera  que solapa, fere e mata.

A deputada Jandira Feghali representa,junto com outros partidos- chamados de minoria-PCdoB PT, ,PSOL,PDT-PSB-racharam-  contra a carnificina destes deputados de direita-centro e do governo- comprados.fascistas!

Ainda temos luta, vamos às ruas,em todo Brasil!!
.

Nenhum comentário: