REDES

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O Povo do Brasil tem dois companheiros certos agora - Argentina e Bolívia

EVO E FERNANDEZ Foto eju.tv
Hoje, domingo 27.10.19, o Brasil- de todos nós recebemos um presente com a vitória que nossos irmãos de Argentina  e Bolívia nos dão.Por outro lado, Lula recebe estas  vitórias- como um presente em seu aniversário- hoje, dos mesmos irmãos Latinos.
Na sua fala-hoje -Fernandez ao falar aos argentinos vociferou  Lula Libre  e os hermanos replicaram Lula Livre.Camisetas com a estampa de Lula balançaram nos braços dos argentinos.

A ascensão desses líderes fortalece a nós, implica em contra força a um governo fascista, retrógrado do Sr.Bolsonaro. Ao mesmo tempo entrega aos brasileiros, que fortaleceram os eleitores  bolsonarista, uma lição de amor, respeito aos valores Latinos.Passa na cara destes mesmos eleitores do fascismo bolsonarista o recado de amor, fraternidade e unidade latina.

Tenho certeza que estas vitórias implicarão com o refortalecimento  de nossas condutas políticas e com isto recomposição do Mercosul e Unasul.

O Brasil, desta feita, tem em sua volta países que impedirão acordos nefastos internacionais,como alguns formalizados pelo Sr.Presidente do país.Não haverá mais apoio destes dois países, e quiça breve do Uruguai, face o segundo turno

Não podemos esquecer outro presente que vem da Colômbia com a eleição de Claudia Lopez- da Alianza Verde, mesmo apenas como governadora de Bogotá, mas trata-se  de uma nova recomposição naquele país e que se refletirá na América Latina.

Haveremos de nos recompor,somos mais fortes e teremos que começar a rascunhar   uma NOVA HISTÓRIA.

Estou certo que também, muito breve,Chile e Equador se recomporão e estarão do nosso lado.Não esqueçamos que a Argentina é o segundo país mais forte de nossa América do Sul, agora somos maiores.

A Frente de Todos-Argentina  inclue-nos ,agora somos mais- desde México, Cuba , Bolívia,Venezuela e Nicarágua um novo tempo histórico, como assim mencionou Rafael Correia, estamos numa mudança de época, um cambio de epoca.

Estamos num tempo de esperança, num tempo de unidade Latina, para retocar nossos rostos ameríndios,rostos de amor ao outro.

Hoje começamos uma revolução, já iniciada com a Bolívia,seremos maiores, estou certo.
Tenho certeza  da frustração do Sr.Presidente do Brasil, estou certo de seu medo, e é para ter mesmo pois o povo não é surdo. O mercado também temerá,estou seguro disto.

Viva a nossa américa -América do Sul que se levanta e agora os braços são mais fortes e musculosos.

Nenhum comentário: